terça-feira, 25 de dezembro de 2018

♥ Botando a cabeça pra funcionar ? Hoje não! ♥




Hoje, dia de Natal, não é dia de BOTAR A CABEÇA pra FUNCIONAR.

Por isso trago apenas essa mensagem!





Pinhas rolam pelo verde chão,

É Natal no nosso coração!

Em cada lar, hora de emoção!

Juntos não esqueçamos uma oração!


Ao Alto proteção pedir,

para com a luz do menino,

pela vida juntos seguir!



Que todos tenham um lindo e muito abençoado Natal e ano novo!

bjs,chica






* Dia 5, teremos o nosso BOTANDO normalzinho, iniciando nosso novo ano !



7 comentários:

  1. "Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!"

    Boas Festas Natalinas, querida amiga Chica!
    Vamos escrevendo enquanto todos dormem... rs
    Fez muito bem em nos deixar livres neste Santo Dia.
    Que o Menino nos ensine a orar com contrição de 💙!
    Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌺🌹🎈🎁

    ResponderExcluir
  2. Encantadora mensagem, amei! Mesmo tendo participado pouco do botando a cabeça pra funcionar, mas é uma das BCs que mais amo e vou me organizar para em 2019 participar mais assiduamente.
    Beijos no coração e feliz dia natalino!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica ! E não é que vim correndo pra cá , prontinha pra botar minha cabeça prá funcionar . Mas qdo vi o aviso "Hoje não ", respirei aliviada . Ufa , quanta correria esses últimos dias , que acho que ia até sair fumacinha se tivesse que pensar um pouco mais , rsss. Um pouco mais tranquila , voltarei prá próxima . Bjs e feliz Natal .

    ResponderExcluir
  4. Mas funcionou perfeitamente, ficou uma graça!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua mensagem, Chica!...
    Confesso, que agora que lembrei que hoje é dia de Botar a Cabeça Pra "Funcionar", rsss, ainda bem que você deixou sem ter... Amanhã é que irei atualizar por lá...
    Uma boa noite! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    Esqueci do Botanto, porque estive ontem todo o dia fora em casa de família e só vi agora no Blogger.
    Vou deixar aqui a minha "inspiração!
    Pinhas fazem-me lembrar a infância. Com elas eram ateadas as fogueiras nas lareiras nesta época do ano e para mim representam aconchego e conforto junto da minha Família de então, que já partiu!
    Beijinhos e continuação de feliz Natal!
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Esqueci novamente! São dias corridos e graças a Deus como dona de casa que és, tu sabes bem. Veja, só hoje vi e com olhar gordo de alegria, pois se existe um enfeite pelo qual me apaixono são as pinhas. Encontrar pinhas para mim é como encontrar lindas e perfeitas conchinhas na areia, encontrar amoras escondidas entre as folhas, polpudas, docinhas! Ai ! uma gostosura na vida! Abraço-a feliz!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...