terça-feira, 5 de março de 2019

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 7 ♥




A imagem de hoje é essa:



Minha inspiração:


Uma linda menininha...
A lua até a veio espiar...
Será sabe que a Marina, 
logo quatro aninhos vai completar?

Que todo o Universo: sol. lua, natureza ,
conspire pra que na vida a menina possa sempre sorrir!

chica


*A nossa menininha, dia 8 , no dia das Mulheres, completará 4 aninhos.  Que seja muito feliz e desde já deixo o abraços especial pra todas mulheres pelo nosso dia!

bjs, chica


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?



Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

12 comentários:

  1. A menina sorri para a vida... sonhando... em um dia SER MULHER!!!
    Bela imagem e boa participação!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de alegrias e de paz, querida amiga Chica!
    Uma graça de imagem que alegrou ainda mais minha manhã. Confesso que preferi caminhar mais tarde a logo fazer de tão entusisasmada que fiquei. Minha menina interior vibrou do lado de cá, amiga.
    Eis meu link, com carinho duplo hoje para você e para nossa menininha:

    http://www.escritosdalma.com.br/2019/03/a-graca-do-crescer.html

    Agoa, depois do cafezinjo quentinho, vou caminhar como ela... por aí a espreitar as belezas da vida à beira mar... para também mais e mais amar.
    Tenham dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Chica!...
    A imagem de hoje é LINDA DEMAIS! Marina, com o seu sorriso cativante e sempre alegre...
    Bjs e bons preparativos para o dia da menininha...

    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Que maravilhosa foto com esse sorriso lindo de Marininha!
    Adorei. Como o tempo voa...Já quanto anos;))! Parece que foi ontem.
    Deixei lá um carinho para ela.
    Beijinhos e tudo de bom para todos vocês.
    Ailime
    http://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chica, amei, adorei ver a Marina nessa foto, tão bem tirada e com a lua a espiar. Ah! Coisinha mais bonitinha! Parabéns para ela, toda a felicidade do mundo para ela! Parabéns a você e Kiko por cercarem ela do mais puro amor! Compreendo perfeitamente o amor de vocês por ela. A minha neta, criada por mim, fez 21 anos ontem e proporcionei a festa que ela queria com muitas máscaras feitas por mim, e odiei ter que usar muito confete e serpentina. Ainda bem que ela limpou! Beijos e beijinhos na Marininha!

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza, um encontro de luz, a foto ficou linda!!
    Quatro aninhos, que alegria!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chica!
    É uma linda menininha!
    Parabéns antecipado a ela e à família pelo
    niver.
    Daqui a pouco mando meu link. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o link:
      https://viver-celina.blogspot.com/p/menininha-cresce-abre-o-sorriso-olha.html

      Excluir
  8. Meu link Chica: https://toninhobira.blogspot.com/

    Bom fim de noite, somente agora com o link.
    Linda imagem da Marina com terna inspiração.
    Parabéns já para a Marina em seu belo desenvolvimento.

    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica, estou atrasadinha, mas cheguei.
    Escolheste uma linda imagem para homenagear sua princesa. Lindas particcipações.
    Deixo o link da minha também.
    Felicidades para a linda Marina.

    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2019/03/boando-caeca-pra-funcionar-num-07.html

    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Chica desculpa, mas meu pc está engolindo caracteres.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...