terça-feira, 9 de abril de 2019

♥ Pena!!! ♥



Minha participação lá no blog das 77 palavras

Desafio nº 169

Vamos lá atrapalhar o texto… Teremos de usar esta frase:

Podia dizer qualquer coisa, mas lembrei-me daquilo e calei-me.

Vamos distribuir estas palavras, por ordem inversa, pelo nosso texto. O texto resultando passará por elas enquanto contam a vossa história.

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Mesmo tendo as palavras querendo para fora colocar, calei-me.
Tentava nem pensar...Precisava daquilo esquecer.
Quando questionada ,quase falei. Lembrei-me entretanto da surpresa que faria. Mas resisti enquanto pude.
Cada vez mais me sentia forçada, porém a coisa para mim complicaria muito.
O que qualquer um faria na minha situação?
Acabei pela verdade toda dizer .
Assumi ter atacado a geladeira, comendo todo o pudim, antes da festa. Agora podia em paz dormir.
Pena! A barriga não deixou...

beijos, chica

9 comentários:

  1. Gostei da sua criatividade, perna que a barriga não a deixou dormir...
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  2. Amo sua criatividade! Você é muito boa com as palavras! um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Você é demais Chica!
    Perfeito desafio vencido com humor e arte como sempre.
    Aplausos.
    Bom fim de noite com paz para um feliz amanhecer.

    ResponderExcluir

  4. Margarida FS

    06:09 (há 54 minutos)



    para eu




    Trouxe o comentário da Margarina, dona do projeto!

    Hahahahahah - vai avançando poético e depois... é um comilão! Bem jogado.
    Um grande beijinho, vou agora publicá-lo
    Margarida
    Fonseca Santos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua história com um final bem engraçado.
    Admiro muito seu sentido de humor.
    Um beijinho e domingo feliz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Uma participação com muito humor... Rsss, como você é criativa e brincalhona...
    Abraço e uma boa noite p todos aí...

    ResponderExcluir
  7. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, amiga querida Chica!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  8. Amei, bom fim de semana, muitas coisas boas. Adorei sua criatividade.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...