sexta-feira, 24 de maio de 2019

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 15 ♥


A imagem de hoje é essa:


 Foto da Tania López


Minha inspiração:


Na nossa vida podemos encontrar períodos ensolarados, floridos e de repente, um "escuro túnel ", incertezas chegar.  
Importa é não perder o foco...
Logo adiante, a luz estará a nos esperar!"




E vocês?  Como se inspiram nessa foto?



Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:

18 comentários:

  1. Adiantei novamente, mas não se preocupem... Sempre é tempo de aqui passar! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Uma linda imagem e uma reflexão sobre o viver.
    Participando.
    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/devaneando/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Serena, querida amiga chica!
    Deixo meu link com carinho:

    http://www.escritosdalma.com.br/2019/05/peregrinar-outonal.html?m=1

    Vamos atravessando tuneis e sobrevivendo a falta de luz esporadica.
    Muito boa sua mensagem como sempre.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Aplausos, querida Chica para a sua linda inspiração!
    Foco e alvo precisam estar avivados no nosso coração...
    Vamos adiante, a Luz brilha e brilha sempre nos dando esperanças...
    Bjs e BOM SÁBADO... Muita paz e saúde...

    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um olhar inspirador e um pequeno texto a fazer jus ao mesmo!
    Pelo verdejante e belo caminho... avisto um pequeno túnel, onde a sombra me espera em dia soalheiro... para um breve descanso!!! Bom fim_de_semana...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica!
    Palavras que são arquivos de sabedoria amiga.
    Bela imagem com linda reflexão como sempre.
    É preciso mesmo da vida entender o que vem da natureza.
    Meu abraço e tudo de bom.
    Meu link direto para você:

    https://toninhobira.blogspot.com/2019/05/menino-do-interior.html

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Linda a imagem e bem verdadeiras as suas palavras!
    Que sempre possamos encontrar a luz!
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Chica
    Amei a imagem e a sua leitura.
    A minha AQUI:
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2019/05/botando-cabeca-pra-funcionar.html
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Que show Chica continuas firme e forte nas ondas da net! Olá minha amiga estou voltando devagarzinho as ondas. Foi necessário este tempo após minha Mãezinha viajar para um lindo jardim no Céu. Mas vida que segue e blogar sempre foi uma terapia para mim, não será como dantes, porque nada é eterno, já é um começo. Assim te convido a passar por minha página e dá um passeio e querendo participar de uma brincadeira que resgatei do meu baú para esta volta. Beijos no coração, luz e bem!

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga, lá venho eu atrasada, mas garanto que fartei-me de dar voltas cerebrais para acertar as rimas de decassílabos.
    Agora, depois de pronto, é uma alegria.
    Gostei da tua participação, em género de parábola, como gostas de fazer...
    Tem uma ótima semana.
    Beijos
    ~~~
    https://refugiodospoetass.blogspot.com/
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  11. Amei sua inspiração, mas achei esse túnel tão lindooo que no sentido real não queria sair dele! :D

    ResponderExcluir
  12. Ai! Ai Mais uma vez detenho-me diante de uma brincadeira que detesto não estar presente no ato, mas o atraso não foi por esquecimento , mas motivo certo! Juro que me senti caminhando por ali para reerguer-me, tomar novo fôlego e prosseguir! Um grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Chica, dissestes bem, "não perder o foco", diante das surpresas da vida temos que encarar as advversidades, já que ão inevitáveis.Amei seus pensares, sempre coerentes!!
    eliz e abençaoda semana.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Participando, Chica!

    https://interagindocompoesia.blogspot.com/

    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  15. Linda a sua observação da imagem. Como é uso dizer-se, há sempre uma luz ao fundo do túnel…
    Uma boa semana, minha Amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Chica. A sua marca é sempre o seu otimismo, adoro.
    De fato, na vida aparecem nuvens cinzas que não tem como deixar de vivenciar.
    Precisamos aproveitar a beleza dos dias tentando nos preparar para quando a tristeza vier.
    Parabéns.
    Muito bela!

    Ah. Comentei no desafio de 77 palavras, AMEEEEIIII!

    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  17. Querida Chica, sou grata por a minha foto ser inspiradora dessas lindas palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Chica. A imagem e o texto estão lindos.
    Há túneis e há caminhos luminosos - e estes são em maior número.
    Beijos, boa semana!

    Minha participação neste link: https://viver-celina.blogspot.com/p/blog-page_98.html

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...