sexta-feira, 15 de maio de 2020

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 14 ♥





Foto da minha nora Anna


Minha inspiração:

Um belo campo de girassóis...
Tanta beleza por lá há e podemos ver!
No entanto, há quem das flores não se aproxime...
Apenas "perigos e medo de cobras" consegue ver!
Saibamos ver, perceber, sentir e curtir!

chica

E vocês, como se inspiram?


*Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...

1 - Rosélia Bezerra
2 - Anete
3 - Ailime
4 - Celina Pereira
5 - Sueli Dóbon
6 - Verena
7 - Toninho
8 - Ricardo (*)
9 - Lucia Silva
10 - Diná F

(*)Nos comentários

19 comentários:

  1. Bom dia floral, querida amiga Chica!
    Que imagem linda!
    Hoje estamos bem com as BCs...
    Venho deixar meu link e apreciar sua leitura da imagem:

    https://www.poesia-espiritual.com.br/2020/05/novobelo-mundo.html

    Pena que há quem não enxergue a beleza do que quer que seja... Só ver perigo em tudo e menosprezar o belo, é correr risco de vida...
    Você destacou algo importante que me reportou logo a outros tipos de perigos e 'cobras'... Atentar para tal, sim... "Se prudente como as serpentes"...
    Entretanto, ficar cego para as belezas, jamais.
    Gostei muito da sua mensagen positiva, há flores em nós e por aí bem pertinho de nós. Basta atentar e viver mais confiante. Ainda haveremos de contemplar, além da imaginação, muitos campos florais.
    Obrigada pela bela imagem tão positiva.
    Tenha dias abençoados, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

      Excluir
  2. Opa, chegaste antes de mim! A lerdeza da internet está tamanha por aqui... Rsss... Valeu!
    A sua inspiração ficou muito boa e verdadeira... Admirar as flores, o belo... é um treinamento e aprendizado...
    Bjs e BOM DIA...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Chica!
    Já vi também uma plantação de girassóis.
    Volto com o link e a história.
    É preciso procurar a beleza e às vezes
    aventurar-se. (No momento, com máscara.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link:
      https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesia_87.html

      Excluir
  4. Boa tarde Chica,
    Linda foto de sua nora Anna que adorei.
    A sua inspiração está magnífica e os campos de flores só podem ser um lindo desafio para nos perdermos no meio deles.
    A mim me deu alguma nostalgia, que explico aqui.
    https://ailime-sinais.blogspot.com/
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Linda foto, eu também tenho um pouco de medo desses matos com muitas folhas secas pelo mesmo motivo. 😊
    Minha participação https://varandaeafins.blogspot.com/2020/05/bc-botando-cabeca-para-funcionar-n-14.html
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal ver um campo de girassóis de pertinho!
    A vida na a natureza tem seus encantos e perigos!

    Lembrei do filme Os Girassóis da Russia, acho até que era em preto e branco, na verdade nem me lembro do enredo direito, vou procurar para assistir, tinha uma música linda.
    Abração e bom final de semana, Chica!

    ResponderExcluir
  7. Cada pessoa acaba por só ver o que tem em si...

    Linda, beijinho, esperando que esteja bem

    ResponderExcluir
  8. Linda a imagem e a sua leitura, Chica.
    Tenha um abençoado fim de Semana.
    Beijinhos
    Verena.
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2020/05/botando-cabeca-pra-funcionar.html

    ResponderExcluir
  9. lINDA IMAGEM. e leitura muito real. nem todos conseguem alcançar as belezas da vida. bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom fim de noite Chica!
    O medo muitas vezes nos rouba as emoções.
    Lindo o campo dos olhos da Anna, que muito define as obras do Poderoso.
    Gostei.
    Somente agora pude vir.
    Meu abraço de paz e feliz fim de semana.
    Meu link: https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um campo de girassóis
    Onde há flores, caracóis
    Pétalas no seu esplendor
    Ventos que passam
    Caules que se abraçam
    Em danças de doce amor
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  12. Os girassóis são lindos e a sua inspiração também.
    Um bom fim de semana com muita saúde, minha Amiga Chica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Encontro finalmente a paz... ao mergulhar na cor do Sol...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta


    ResponderExcluir
  14. que lindo campo de girassóis. Nunca tive esse privilégio de ver um assim tão pertinho. E seu texto que primor, é assim mesmo. Seria tão bom se as pessoas se permitissem observar mais no no mundo as belezas, e assim lançassem mais luz, mais amor, mais beleza. Mas cada um tem seu tempo de percepção e aprendizado.
    Obrigada querida Chica, bjssss

    ResponderExcluir
  15. Que linda inspiração! Temos que estar atentos as belezas desse mundo! Uma semana maravilhosa para vc! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  16. Uma inspiração magnífica e brilhante tal qual os girassóis. Grata por ter trazido meu link!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...