sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

♥ Sempre em frente!rs... ♥


 
Desafio nº 235
Desta vez, temos uma imagem para dar o mote
ao vosso texto em 77 palavras.
É seguir em frente e escrever!


Vamos lá à minha inspiração:

Fazia anos Carmella avisava  Leocádio que era hora de deixar o volante . Sugeria que usassem  aplicativos ou táxi normal .
Ele, teimoso como  mula velha, empacava.
Já nem mais as placas discernia.
Ela  no banco do carona, freava  o tempo todo. 
Recorda-se da última aprontada.  Saindo de um shoping, chega perto da cancela e viu as setas. 
Uma indicava à direita, outra esquerda.
 Não titubeou...
Foi reto, demoliu cancela, carro,  ganhou na cabeça,  bela  sapatada da Carmella...

chica


* Com a situação  da pandemia aqui na cidade  e Estado tão feia, ainda bem uma oportunidade de brincar! Estou precisando  DE VERDADE pra não estourar! Aff...

E assim o fiz... 

Em tooooooooooooda brincadeira pode ter um tiquinho de verdade,né?rs... Ainda bem não sou furiosa como Carmella,😀😀. Mas que  gasto os meus pés, freando, lá isso sim!rs...




12 comentários:

  1. Pois é uma façanha, teimosa de não perceber a hora de parar deixa quem acompanha no desespero e a Carmelia acaba perdendo as estribeiras, rs,rs.
    Vamos tentando suportar esses momentos cruciantes, torcento para a poeira findar, mas vamos no sobe, desce e sobe...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Chica!
    Muito engraçada a historinha.
    Nem sempre ir em frente é ideal. Os comodistas não olham novas possibilidades, usam viseiras e se dão mal.
    Coitado do homem se não fosse a astúcia da mulher sabia e atenciosa.
    Gostei muito.
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.

    ResponderExcluir
  4. hahaha...adorei!!
    Direção e alguém dando palpite ou questionando ao lado pode render situações hilárias ou conflitantes.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    O que já me fartei de rir.
    Adoro seu sentido de humor e estou imaginando-a a frenar;))!!
    História linda e muito inspirada.
    Os meus Parabéns!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Logo brilhará o sol!
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. 😁
    Viva o bom humor! Já que ninguém faz nada por nós, façamo-lo nós mesmas...
    Gostei de te ler amiga!: ))))

    Tem um domingo divertido, já que as vacinas andam fugidas...

    Tudo bom. Abraços grandes. 🍀🐞🍀🍀✌😆
    ~~~~

    ResponderExcluir
  7. Comentário da Margarida...
    Pois, acredito, amiga, sempre à cautela, como se conseguíssemos parar o carro... ;)
    Um grande beijinho, coragem e alento
    Margarida

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica
    E e meu marido fomos conhecer Rio. Eu ia dirigindo porque ele tinha problemas no coração.
    Ele deitava o banco e eu no volante entre curvas e nevoeiros.
    Até que enfim chegamos: fiquei encantada com as praias. Coloquei o carro na garagem do pequeno hotel. Ele queria dormir e foi. E rumei para a praia, não gosto muito de praia, daí fui buscar meu almoçar.
    Como comi! Adoro camarão e guaraná geladinho, aí o garçom perguntou-me Não vai comer o prato pronto.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  9. Só rindo com você Chica.
    Imagino o falatório nos ouvidos do Kiko e este fazendo ouvindo de mercador, kkk.
    Engraçado que em muito do que escrevemos, deixamos sempre um pouco de nós escapar.
    Muito bom o desafio e sua construção com humor ficou ótima.
    Dias de paz e esperanças para vocês.
    Meu abraço e carinho.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do tom humorístico com que contou a sua imaginativa história.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Currais Novos/RN a situação está cada vez mais difícil, muitos casos, óbitos e a insegurança, o medo aumenta igual aos casos, por isso é necessário rir um pouco, ler textos legais como esse seu e amenizar a situação. Amei a sapatada que Carmelia deu, uiiiiiiiii gargalhei kkkkkkkkkkkkkk
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, bom dia!
    Lembrei do meu tempo na autoescola (há muito tempo). Na minha segunda aula eu já estava me achando motorista profissional e decidi sair com a minha mãe de carona, aí n/rua com uma subidinha mínima eu não consegui subir e o jeito foi parar o trânsito e pedir ao motorista que estava atrás p/subir p/mim. A minha mãe coitada me perguntava o tempo todo se eu não tinha ficado com vergonha e eu na maior cara de pau "não, foi até bom pq ninguém me xingou" kkk
    Bjssssss e um ótimo dia p/vcs

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...