segunda-feira, 20 de setembro de 2021

♥ É da vida...♥


Desafio nº 251
Desta vez, terão de escrever uma história com
início, meio e fim.
Não terá de ser por esta ordem, e pode até ter vários inícios ou fins diferentes.
Resumindo, o que vos peço é que usem pelo menos uma vez cada uma destas palavras no vosso texto.

(((o)))o(((o)))o(((o)))

No início daquele dia, acordou cedinho como sempre.
Já fazia parte do seu ser. 

Logo que entrou no banheiro para a higiene, o espelho lhe mostrou cabelos  onde  tinta faltava. Parecia uma mistura de gambá com urso panda. 

Em meio à cena, lógico, o susto chegou.

Tratou de dar um jeito e resolveu pintar. 

Enquanto o fazia, pensava: no fim da vida os gastos crescem mais!
Além de mais remédios, tintas mais frequentes.
Ainda bem fazia sozinha!


Linda nova semana e ótimo  dia!
bjs, chica

13 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Chica!
    Que legal seu princípio, divertido e o meio é o que aprendemos na Pandemia. Nada de ida aos salões...
    O final está verdadeiro, farmácia e farmacêuticos enriqueceram com a Pandemia também.
    O que pudermos aprender, muito melhor para a saúde do nosso bolso.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Com um bom humor e criatividade um bom dia feliz de olhar no espelho e se sentir viva e pronta para o dia.
    Belo desafio vencido com sua arte.
    Carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  3. Talvez o ponto de partida da história seja o fim...Mas o leitor não ficará confuso? Ou pelo contrário, não ficará curioso e não quererá saber o que aconteceu no início? Talvez encontre parte da resposta no meio da história... Ou desista e ache que é uma história sem pés nem cabeça...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Bem verdade que a idade nos traz despesas acrescidas.
    Mas ainda bem que a heroína de sua história, magnifica e bem humorada, sabe como dar a volta à questão e seus cabelos deixar lindos, como novos!
    Adorei a sua catividade e imaginação.
    Beijinhos e ótimo feriado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Início de uma história com enredo a meio e um fim bem original! Bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a criativa participação, show!
    Ri muito da mistura de gambá com urso panda!
    Muitas mulheres também deixaram os cabelos livres de químicas e acabaram gostando, eu particularmente acho maravilhoso cabelos prateados/brancos, acho que é influência dos animes que muitos personagens têm essa coloração. A verdade é que cada um pode fazer ou não o que quiser com o seu corpo, viva a liberdade, em qualquer idade!

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs.Adorei a sua divertida participação, Chica
    Pior que eu não consigo, eu mesma, pintar. Tenho que profissional procurar.
    Lindo dia.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o jogo de palavras!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Que história linda! Amo demais ver teus desafios! Sempre explorando a criatividade e nos fazendo escrever ainda mais!!!

    Queria saber se posso usar essa ideia das 77 palavras com meus alunos. Ia ser muito bacana! Você autoriza?

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, bom dia!
    Vou resumir na minha história...
    Meu "início" foi bem legal, com algumas dificuldades, mas todas superadas. Meu "meio", já nas fases jovem e adulta, caramba, foi muito legal e hoje o que eu desejo é que meu "fim" seja de verdade, muito abençoado.
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
  11. Bora brincar com as palavras...uhuu!!
    abraços carinhosos meus

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, bom dia!
    Hoje madrugando por aqui (kk) p/já desejar um FDS abençoado p/vcs.
    Bjssss querida

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...