terça-feira, 30 de agosto de 2022

♥ Nem sempre planos dão certo! ♥

Agora o Desafio acontece no Instagram do Reword-it
 

A minha assim ficou:

Finalmente era agosto. Fora o mês escolhido para o casamento  a ser realizado na Itália.
Tudo bem planejado, porém detalhes importantes esquecidos. 
Na Itália é o mês mais quente do verão e fica muito a contragosto vestir roupas sofisticadas, de festa. 
Para os noivos, vinha bem a gosto ter todas famílias ali, mas quando de verdade se encontraram todos, a coisa não funcionou muito bem. 
Assim, ainda em agosto, o tão esperado casório, acabou  em  grande desgosto!😁😁😁



beijos, lindo dia, chica


 E aqui,  o capricho e carinho da Gracita, que me levou pra lá!  Obrigadão! Ficou DEZ tua apresentação! 


Aqui está, basta clicar!


8 comentários:

  1. Casar em Agosto - ou em qualquer mês de verão - é terrível para os convidados. Meses mais frescos são os ideais.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Porque é que não ouvi a minha Mãe? Ela sempre disse que casar em Agosto é um desgosto e não é que tinha razão. Foi a contragosto que escolheu o vestido e aceitou a minha sugestão para me fazer a vontade...O meu noivo insistiu que o banquete fosse no Restaurante " A Gosto" e isso foi o início do fim do meu casamento.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Magnífica e muito criativa a sua história.
    Pena o casório ter acabado em desgosto, mas a palavra tinha que ser usada;)))!! Decerto foram muito felizes!
    Beijinhos e um ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oiii Chica!!!! Vim te visitar...adorei sua participação!!! Criativa como sempre...

    Agora eu, vou brincar também, com você:

    Marcaram o casório para "Agosto" ... Julho, data tão "a gosto" dos pombinhos, não havia mais horário para casarem na Igreja escolhida e ainda que muito felizes, ouviram a "contragosto", de alguns, que Agosto era mês de "desgosto"...não se abalaram, pois o que importava era estar juntinhos...afinal, Agosto, e´ o mês que os Ipês amarelos lindamente florescem, assim como o amor que os unia. Cada Agosto que passa, celebram o SIM dito com alegria e gratidão!

    E a cada 2 de agosto, celebramos...como casal, com os nossos frutos, nossos filhos! Este ano, 36 anos, com a Graça de Deus!
    Beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Chica, suas participações são ótimas. Agosto não é o mês procurado pela maioria dos casais. Talvez, pela superstição que o une a desgosto rss. A Valeria provou o contrário, com tantos anos de uma união feliz que começou em agosto. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Em Portugal, diz-se que casar em Agosto, dá em desgosto : infelizmente, o meu casamento provou isso.

    Gostei da sua participação.

    Beijinho, feliz Primavera, minha querida

    ResponderExcluir
  7. E' un piacere rileggerti, buon mese di settembre,silvia

    ResponderExcluir
  8. Também gosto da história e eu...casei em Agosto ☺️

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...