quarta-feira, 19 de outubro de 2022

♥ E agora??? ♥


 Agora o Desafio acontece no Instagram do Reword-it 


Meu Deus, onde enfiei a chave do cacifo?  
Andava pela casa toda a procurar... 
Quase louca, acabou na casa fazendo uma perfeita faxina. Cavocou tudo! Naaaaada!
Quando lá na área de serviço já acumulavam-se  sacos de lixo, gerados na limpeza, olha para um cantinho escondido atrás da máquina , lá estava a danada... 
Ali, certamente seria corroída, enferrujada pela umidade. 
Ainda bem, a encontrou...
Mas, para que mesmo dela precisava? Aff...
Êxtase de preocupação agora se instalou!😁


Lindo dia! 
chica

11 comentários:

  1. E eu a pensar que a chave estava em cima do cacifo
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica,
    Muito inspirada e criativa a sua história num desafio nada fácil!
    Desafio concluído com sucesso.
    Parabéns!
    Beijinhos e um lindo dia.
    (Aqui finalmente chove e como faz tanta falta a chuva)!
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! Essa eu gostei!
    Um beijinho nesta quarta, Chica
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica sua criatividade me impressiona e eu aprendo palavras, não sabia o que era cacifo, muitos beijos, Vi

    ResponderExcluir
  5. Tenho a certeza de que a chave do cacifo está no fundo do saco de ginástica. Ainda bem que tiro tudo para fora, a humidade instalou-se e não posso utilizar mais aquele saco. Mas nada de chave, só pode ter ficado no ginásio; tenho que perguntar na recepção. AH, suspiro em êxtase, quando a vejo na mão da colaboradora.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Olha que não tinha chegado lá!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Chica, desconhecia a palavra cacifo rss. Amei sua participação bem humorada, pois tive que rir no final. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Brilhante participação, criativa e humorada, amei!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre inspirada e com humor à mistura. Gostei muito, minha Amiga Chica.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Criatividade e humor sempre presentes, Chica
    Obrigada por brincar por lá.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tão verdadeiro essa coisa do 🐱 comer a linguiça...aqui em casa foi minha 🐕 que subiu em cima do fogão a lenha e robou a linguiça que estava lá pra defumar ‼️

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...