quinta-feira, 27 de outubro de 2022

♥ Reencontro??? ♥

Agora o Desafio acontece no Instagram do Reword-it  


-Pedro, és tu mesmo?
-Sim, de onde me conheces?
- Ficaste marcado na minha memória...
- Quem és ? Não lembro!
- Que foi que fiz?
- Não acredito não lembres de mim!
- Por quê haveria de mentir? É verdade...
-Sou mesmo assim, um pouco esquecido e nada fisionomista.
-Sou o Luís do mercadinho Boa Sorte onde me deves desde 2018. Sumiste! Sei não vais pagar, mas não perderia chance de dizer que és um grande caloteiro.
Partiram então em direções opostas.



  chica

9 comentários:

  1. Oi Chica querida, bom dia!
    Muito obrigada por nunca ter me abandonado, amizade é tudo querida e gratidão também.
    Assim que me recuperar, o que infelizmente está demorando, eu volto com certeza...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá, quem és tu? O quê, não tens nome? Mas temos que corrigir isso...onde é que já se viu, não ter nome!!! Tenho que ter uma conversa muito séria com os teus Pais! E dito isto, o avô e o neto recém-nascido partiram em direcções opostas - o neto para o berçário, o avô para o quarto da mãe parturiente.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica que história interessante. Parabéns pela criatividade. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh. Adorei a resposta do Luís....rs
    Bravo!
    Adorei a sua participação.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Há esquecimentos que dão muito jeito. Gosto do seu humor, minha Amiga Chica.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Xica. Estou passando para compartilhar com você a imensa alegria de termos tirado um ditador do governo Um abraço, paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua história!
    Muito bem pensada e bastante criativa!
    Adorei.
    Tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Muito boa criatividade Chica.
    Uma amnesia em tempo e segue o jogo kkk
    Gostei.
    Abraços de paz

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...