sexta-feira, 14 de abril de 2023

♥ Botando a cabeça pra funcionar 11♥




A imagem de hoje é essa:


 Minha inspiração:

Instigante momento clicado...

Podemos tanto dele imaginar.

Fuga ou tentativa de surpresa fazer?

Uma bela sandália vermelha, pronta para um encontro? 

Houve o encontro ou dele ela, de fininho,  tenta até mesmo pela cerca escapar?

Ou seria  preparação de uma surpresa, chegando de mansinho, escondida,  para alguém fazer?

Na dúvida vamos sempre ficar... 

Mas nada impede de nossa imaginação, com a imagem voar!

E vocês? Como se inspiram nessa foto?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...

beijos, chica

15 comentários:

  1. Uma foto muito interessante e integrante
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Chica!
    Creio que quis fazer uma surpresa e foi linda para seu amado...
    A imagem da vez é linda e fiz na hora pelo que senti no coração. A imagem me fez voar como disse no final seu.
    Confesso que terei que me recuperar... as lágrimas descem.
    Mas tive uma Grande Visita hoje que me consolará.
    Seu conto está bem interessante, como sempre. O ar da interrogação nos atiça a imaginar.
    Muito obrigada por nos motivar a criar e a sentir.
    Tenha dias pascais abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    https://amorazul01.blogspot.com/2023/04/transpor-desafios-chica.html

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Uma participação que leva a pensar...
    Estou participando:
    https://pensandoemfamilia.com.br/blogagem-coletiva/imprudencia/

    ResponderExcluir
  4. Uma boa investigação você nos sugeriu e eu prossegui também, deixando em suspense o final! Um abraço bem afetuoso! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://casadaalquimiaml.blogspot.com/2023/04/botando-cabeca-pra-funcionar-11.html

      Excluir
  5. Linda inspiração! Imaginar é um presente de Deus e devemos sempre viver criatividades sem limites, rsss... Lembrei-me da Alice no País das Maravilhas quando vi o clique.
    Um sábado ótimo p vocês...
    Beijão

    https://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    A foto é magnífica e é mesmo instigante!
    Muitas situações podem ter acontecido.
    Adorei a sua inspiração!
    Beijinhos e um lindo fim de semana.
    Ailime

    http://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a imagem da vez, Chica
    Amei a sua instigante leitura
    Estes seus desafios me fazem um bem danado.
    Botei a cabeça prá funcionar aqui:
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2023/04/botando-cabeca-pra-funcionar_15.html
    Lindo fim de semana
    Verena

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica, boa tarde ! Uma imagem bastante enigmática que nos leva a diferentes suposições . Mas com esta sandália vermelha sugerindo romantismo e ese pezinho tão delicado não tem como não pensar num encontro de enamorados . Mas , algo aconteceu . E o que seria ???Vamos botando a cabeça prá funcionar ...rsss

    ResponderExcluir
  9. link da edite:
    https://kantinhodasmensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uma boa e bela noite para voces.
    Interessante a imagem e o que ela sugere aqui bem decifrada.
    Gostei Chica.
    Abraços a todos.
    Meu link
    https://toninhobira.blogspot.com/2023/04/a-dama-de-vermelho.html

    ResponderExcluir
  11. De quem eu fujo? Não sei...se do Mundo, se de ti... Pouco importa, pois escolhi o Fogo, o Vermelho como o meu mantra, a minha Força...E, por isso, volto a explorar o Mundo...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  12. OLÁ CHICA
    eu até me inspiro, gosto da imagem, mas teria que ser em prosa, em verso nem pensar...
    Está belíssima a sua participação, parabéns!
    Obrigada por ter ido a 2 blogues meus fico mesmo feliz.
    No entanto...como estive algum tempo ausente, quando vou, vou mesmo a sério
    e entre hoje e ontem fiz 3 posts, cada um no seu blog, tem que ser...quero continuar a fazer a descrição da minha viagem a SÃO TOMÉ e qualquer dia não me recordo do que os lugares representam, a memória está má
    Convido a ver o ultimo post, aqui:

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
    espero que goste!
    Beijinho da Tulipa
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Uma imagem muito sugestiva. Você, minha amiga Chica, põe várias hipóteses para a explicar. Cada uma delas mais criativa que a outra. Gostei imenso.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olha Chica, a sandália é muito bonita e dá a ideia que a dona estava muito bem vestida, mas o lugar é um tanto ou quanto esquisito. Será que ali havia uma porta ou simplesmente uma passagem estreita por onde tentava passar? Parece estar a fugir de alguma coisa.....ou então apressava-se para chegar a algum lado sem ser vista. Está esquisita...e eu não me arrisco a dar palpite...Vamos deixar a moça em paz! Parece estar de vestido ou de saia e corre o risco de chegar ao outro lado com algum rasgão, pois a passagem parece estreita e tortuosa. Bem...espero que tenha conseguido os seus intentos, sem arranhões nas belas pernas. Um beijinho, Chica e que estejam todos bem de saúde
    Emilia

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...