sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

♥ Dedicatória... ♥

 Minha participação no Desafio de Dezembro da Marta Vinhais:


Após ler esse poema da Marta, usando as palavras em negrito, o DESAFIO é:

Como é perder-nos na loucura da vida?

Faz sentido encontrar nessa loucura o sentido da vida?

A partir das palavras em negrito, escrevam um poema, um texto, uma frase que defina essa loucura...

Boa Sorte..
.

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Na loucura que a vida se mostra,
calma e paz temos que manter.
Não posso sequer imaginar, pressentir,
não  te olhar de perto poder,
já que em cada palavra penso nosso amor,
que é o sentido de minha vida!

* Ao Kiko,meu namorado  já há 57 anos, nesse dia completados, esse carinho...

beijos, chica


7 comentários:

  1. Bom dia de feriado, querida amiga Chica!
    Lindo sentido de vida, seu amor pelo seu amado!
    Amar e ser amado (a) e tudo. faz festa em nosso ser por inteiro.
    Deus conserve o poder olhar todo dia do amor de vocês.
    É triste demais interromper abruptamente o lindo sentir. Nada cura, a dor vai até o fim.
    Ficou muito bem sentido seu poema.
    Tenha um feriadão abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. E com amor tudo se encontra, tudo faz sentido ....
    Lindo, a dedicatória ao companheiro da vida....
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Chica,
    Estou passando
    e todos o seus Blogs
    para me atualizar.
    Muito obrigada por compartilhar.
    Bjins de bom domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse amor, Chica
    Amei a dedicatória
    Desejo muitas felicidades ao querido casal.
    Um carinhoso abraço para ambos.l
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. A Marta pensa cada palavra que escreve de um jeito só dela. A sua inspiração, minha Amiga Chica é sempre linda. E que sorte tem o Kiko com o seu amor...
    Só volto para o ano.
    Desejo-lhe um Natal cheio de Amor e um ano de 2024 com saúde e paz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Excelente participação, amiga chica. Uma dedicatória muito sentida, que muito gostei.
    Parabéns!
    Deixo os meus votos de uma feliz semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É o amor que dá sentido há vida. Inspirada e maravilhosa participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...