segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

♥ Cuidado com os charutos!rs...♥


Desafio das 77 palavras ,DAQUI:

Quando vóvó resolvia faxinar  nada sobrava no lugar... 
Pobre vô Zezinho que parecia nem mais entender por lá! 

Ela falava alto:
-Esse regador de metal pra que vou querer? LIXO

E esse cantinho cheio de pedaços de madeira daquela velha cadeira que precisava conserto? FORA! 
Assim seguiu até tudo ficar arrumado.

De repente ela olha , vê um toco de charuto queimado. ARRE!
Era obra do Bernardo,o cão.
Um outro tipo de "charuto"! 
Então só pode rir!

beijos, chica

 

11 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Chica!
    Sempre adoro seu toque de humor nas histórias.
    Tão bom jogar lixos fora!
    Também gosto.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Bela história, com bom humor! Essa faxina me fez lembrar as faxinas que minha irmã faz, vejo a hora ela, até, me jogar no lixo rsrsrsrs
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou durar mais, diz o regador de metal. Eu vou apodrecer rapidamente, lamenta-se o pedaço de madeira. Mas eu tenho toda uma história para contar...responde o charuto queimado
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Maravilhosa, muito inspirada a sua história, terminando com muito humor:))!
    Adorei!
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  5. Bela criatividade. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica você sempre me surpreende com sua criatividade, cria histórias encantadoras que me fazem imaginar a situação, quem tem um Bernardo, entende desses charutos. Muitos beijos, Virginia

    ResponderExcluir
  7. Só você mesmo, Chica
    Ficou hilária a sua participação.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Chica. Sempre criativa. Parabéns. Bela história. Bjs querida bom final de semana. Abraço NalPontes

    ResponderExcluir
  9. Simpático relato. Que nunca nos falte el humor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...