quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

♥ Rooooooooooooooncos,rs ♥


 Desafio das 77 palavras:
Hoje, falar sobre ruídos...


Minha participação:


Rosa não podia estar em ambiente quietos, silenciosos demais que era certo: sua barriga começava a roncar. E não eram ronquinhos, eram ROOOOOOOONCOS!

E depois deles, o risinho incontrolável vinha, acompanhado, é claro de suas colegas , amigas de classe. 

Quando na ida semanal à capelinha do colégio,acompanhado da professora, Irmã Inácia, isso sempre acontecia. Ela, sem saber o motivo das risadas ao invés da oração, pedia pra Deus perdoar quem não sabia se comportar! 

Pobre Rosa!



beijos, lindo dia!  chica



10 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Chica!
    Boa mensagem a quem julga os demais ainda põe o nome de Deus em vão.
    Que Deus perdoe a quem julga!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e hilária sua participação! O pior que nossa barriga tende a roncar em momentos e ambientes nada favoráveis, já aconteceu comigo rsrsrsrsrsrs
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica
    Bem linda e inspirada a sua história!
    Esses roncos são danadinhos!
    Beijinhos e continuação de uma ótima tarde.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Rosa!!! Há certas coisas sobre as quais não temos controlo.
    Acho que acontece a qualquer pessoa...
    Adorei.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk...bem divertida sua estória!
    E eu aqui com fome, mas a barriga ainda não roncou!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  6. Bela participação, Chica. Ruídos da barriga são incomodativos em especial quando sabemos que são audíveis para outras pessoas.
    Por aqui, há obra num prédio em frente, é ruído a toda a hora apesar de haver regulamentação nesse sentido.
    Mas, há tempos, de madrugada, ouvi o piar de um passarinho mesmo na minha varanda. E não conseguia dormir, mas aquilo foi inspiração para mim. E aí lembrei-me que o meu blog fazia anos e no dia seguinte fiz um post agradecendo ao bichinho que, com certeza, andava perdido.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  7. Hello Chica,
    Your story is fun. My stomach can make some loud noises too.
    They can happen at the wrong time. Take care, have a wonderful weekend.

    ResponderExcluir
  8. Inspirada e engraçada história.
    Há barulhos que são terapia para os nossos sentidos, outros são realmente inconvenientes ou mesmo desagradáveis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica! Uiiii... há tanta gente com traumas por causa dos roncos que a barriga faz 😅 Gostei da história! Beijinhos 🤗

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...