sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

♥ Fantasia?♥

 


Minha participação no Desafio das 77 palavras:

O dia fora de muitos contratempos

Tudo dava problemas , confusão.

Maria Coruja estava totalmente exausta e olhava-se ao espelho após o banho, onde até o gás acabara.

Viu que mostrava o cansaço nas olheiras.

Ouve o toque da campaínha e eis que chega MINA, a tia bruxa.

Bah! E que sou a bruxa e tu que adivinhaste que vim te convidar para ir comigo ao Carnaval?

Até já estás fantasiada de urso panda? 

Vamos logo,então!






Feliz Carnaval para todos! Aqui ficarei no descanso, pois, como Maria Coruja, também estou parecendo um urso panda,rs...

beijos, chica

9 comentários:

  1. Bom sábado, querida amiga Chica!
    Fiz a minha, mas só vai ao ar no domingo de Carnaval.
    Ficou muito boa sua história associando a como será seu próprio Carnaval
    Vamos atacar de hibernar muito.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chica
    A Maria Coruja prontinha para ir festejar o Carnaval com a
    tia-bruxa:))) Eu não sei como vai ser. O netinho está com gripe, ele queria vestir-se de Pocoyo, protagonista de uns desenhos animados de que gosta muito. Mas daqui até terça-feira ele é capaz de ficar bonzinho.
    Bom Carnaval, amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Excelente a sua história com um toque de humor, Chica.
    Adorei!
    Tenha um ótimo feriado.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Uma história bem criativa.
    Bom carnaval.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. História magnífica e o humor é muito legal!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre inspirada e com espírito de humor. Um bom Carnaval para si, minha Amiga Chica.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Gran inspiración chica. Los carnavales nos alegran.
    Buena semana.
    Un abrazo .

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga chica!
    Muito interessante texto aqui postaste. Engraçada esta história da Maria coruja. Bem humorada. Gostei bastante.
    Deixo os meus votos de uma feliz semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...