terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Panelas e sonhos ou panelas dos sonhos?


Imagem daqui




 Minha participação no Desafio em 77 palavras :


LAPÍNIA, esposa do prefeito MUNICIPAL, subia aos PALANQUES como PALESTRANTE, fazendo propaganda de PANELAS mágicas. Chegava a distribuir PANFLETOS falando em maravilhosas panelas dos sonhos. 

Fiquei pensando com meus botões que andam falando mais do que minha boca atualmente,rs...

PRINCIPAL  tarefa delas: cozinhar !

 Tenho sonho mais bonitos  com mar, estrelas, luz!

Também em sonhos cuidados devemos ter... 

De repente, o universo  ouve ,  coloca à nossa frente,  um presente... 

Ao abrir, surpreeeeeeeeeeeeesa: panelas!!! 

Não eram os PLANOS!


beijos, tudo de bom,chica

5 comentários:

  1. Excelente texto! Tem presentes que são verdadeiras surpresas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Querida Chica,
    Esses desafios estão ficando cada dia mais elaborados, acho muito divertido. Agora panela dos sonhos realmente não empolga ninguém, prefiro outros sonhos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Chica
    Que participação criativa, gostei muito, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica parabéns pela criatividade. Bjs querida NalPontes

    ResponderExcluir
  5. Criatividade em alta, aqui
    Adorei, Chica.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...