quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 3 ♥


Essa brincadeira acontece  sempre aos dias 5,15 e 25 de cada mês!
Vamos brincar?

A imagem de hoje é essa:



Minha inspiração:

Flores sempre nos encantam.  
Quando há movimento nelas, real ou "fabricado", pode nos fazer pensar:
Sempre há um jeitinho para tudo na vida!  Se algo não está bem, podemos colocar o nosso "toque".... 
Vale é não desanimar. 
Continuar a ver belezas sempre, por mais que até as flores murchem!!!

Animar e reanimar é preciso!!!

beijos praianos, chica



E vocês, como se inspiram?

Pode ser uma frase, poesia, ou o que quiserem.  Podem deixar aqui ou no seu blog.  Se assim for, deixe o link abaixo!


20 comentários:

  1. Me inspiro no vento, no tempo de observar como um pássaro se aninha e esvoa, se perde e se encontra num beijo na flor. Paula Belmino

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita sua inspiração plena de sabedoria e verdades que muitos teimam em não ver.
    Perfeito Chica.
    Levo a imagem para inspiração.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica

    São as flores que encantam a vida, tomando banho da chuva ou de sol, todas elas são lindas.
    Adorei sua participação
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que pensei: "e vejo flores em você"
    Sim Chica, é preciso ver as flores e seus movimentos... e por aqui vejo muitos movimentos ternos e alegres!

    Beijos e linda noite

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida amiga Chica!
    Amei essa sugestão e fiquei encantada ao fazer minha participação.
    Muito obrigada por fazer pôr nas palavras sentimentos vividos no 💙.
    As flores não podem murchar em nosso ser, somos jardim bem cuidado pois temos o adubo do bem em nós.
    Desanimar jamais, minha querida.
    Primavera na alma sempre!
    Felicidade e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌺🌺🌷🌼🌻🌸💐

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida Amiga.
    Gostei muito da tua participação, há que ser otimista e beber felicidade nas belezas naturais.
    Venho trazer a minha participação, algo espartilhada pela métrica e condicionada pela rima, mas deu-me para isto, o que posso fazer? Os desafios desafiam-me... rrrsrsrsrsss...
    Continuação de umas férias muito aprazíveis e amorosas.
    Abraço grande.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Chica.
    Meu link: https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

    Meu terno abraço

    ResponderExcluir
  8. Uma participação abençoadora, que fortalece e anima qualquer um... Ótimas palavras ao meu coração!...
    Bjs e bom fim de semana...

    http://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Chica,
    Uma bela mensagem inspirada nas lindas florzinhas!
    Assim deve ser nossa atitude perante a vida!
    Beijinhos e ótimo fim de semana praiano.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Esqueci: https://ailime-sinais.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, antes tarde do que nunca, estou participando e recolhi estas lindas flores com sua mensagem e fiz um carinho amigo. bjs

    http://pensandoemfamilia.com.br/blog/carinho-amigo/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua inspiração, as flores encantam e ensinam realmente.
    Tem uma planta rasteira que conheço por "onze horas" que todo dia abrem as florzinhas nesse horário mais quente e ao correr das horas vão se fechando novamente.No dia seguinte abrem de novo, todas lindinhas. ´Como em sua participação bem disse.

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica
    As flores estão sempre a bailar e em seu bailado peculiar nos convida a meditar e diante de sua beleza jamis desistir de lutar
    Com sua beleza singular as flores nos ensinam a lutar e a vida movimentar
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Chica,
    como você diz, vamos continuar a ver a beleza e refletir
    nas belezas da vida.
    Meu link: https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesia_28.html
    Ótimo domingo e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Divertido e construtivo seus posts
    Desejo-lhe uma linda semana

    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  16. Flores brancas. Inspiraram aquilo que escreveu e nos transmitiu.
    Lindo!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica,
    Lindas flores... Adorei sua inspiração, mas estas flores me lembraram estrelinhas e eu acho que se forçasse um pouco a cabeça iria por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Oi Chica!

    Flores são o mais belo da vida, semeie flores e colherá amores. Já é um velho ditado, quanto mais se regarem mais belo fica o jardim.
    Obrigada Chica, pelas flores e pela sua alegria e gentileza.
    Gostei imenso, lindo poema!
    Beijinho de paz e bem.
    Luisa

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...