sexta-feira, 5 de junho de 2020

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 16 ♥






Minha inspiração:





- Será se eu com meu biquinho , uma a uma, cada gotinha de chuva estourar, poderei ter minha liberdade de lá fora voar?


Assim pensava o pássaro preso em casa...
Tantas vezes sabemos que temos que algo fazer para do nosso problema nos livrar e nem imaginação parecemos ter!

Toca a colocar a cabeça a funcionar!

Problemas sempre haveremos de ter, mas precisamos soluções para então depois, poder aliviados voaaaaar!



E vocês, como se inspiram?


*Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


bjs, chica

1 - Roselia Bezerra
2 - Majo Dutra
3 - Ryk@rdo (*)
4 - Ailime
5 - Celina Pereira
6 - Sueli Dóbon
7 - Anete
8 - Diná F
9 -Maria Luiza
10 - Marta Vinhais (*)
11 - Edite
12 - Toninho
13 - Verena
14 - Lucia Silva
15 - São (*)

(*)Nos comentários

24 comentários:

  1. Um bom dia Chica.
    Uma bela imagem que faz pensar na liberdade, no frio das cidades, no aconchego. Aí vem a pergunta, como conseguir?
    Bonita sua inspiração que nos guia também.
    Vamos ver o que sai.
    Meu abraço com carinho e já um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Link Chica:
      https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/

      Excluir
  2. Bom dia de serenidade, querida amiga Chica!
    Que imagem mais bela!
    Senti a solidão do pássaro acuado que se faz nossa neste confinamento.
    Olhamos sim, chuva, céu azul e acinzentado, mas em isolamento solidário estamos como este pássaro sobrevoando pelas asas da imaginação tão somente.
    Eis minha participação:
    https://www.poesia-espiritual.com.br/2020/06/passaro-amuado.html
    Tenha um final de semana muito abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🏡🕊️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Chica
      Vim ver links.
      Voei hojE com sua participação tão bonita, como sempre.
      Manhazinha leve e tudo no controle por aqui.
      Bjm e uma tarde feliz, soltando o pássaro tristinho na imaginação

      Excluir
  3. Uma imagem intrigante
    Qua à imaginação aflora
    Não se sabe se a ave implora
    Se está dentro ou fora
    Tendo um olhar galante

    .
    Saudações poéticas
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    A imagem é linda e a sua inspiração maravilhosa.
    Temos mesmo que puxar pela cuca para nossos problemas solucionar e então podermos voar.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    soloi

    ResponderExcluir
  5. A tua inspiração está muito linda.

    Tem um dia excelente, Chica amiga.

    Abraço grande.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Chica!
    Amei esta imagem, muito representativa
    do momento. Maravilhoso seu texto, vamos
    pôr a cabeça pra funcionar e não ficar
    bicando o vidro da janela. Bom fim de semana!
    Meu link:https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de-poesia_76.html

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Chica,
    Adorei a imagem, sempre me identifico com os temas da natureza.
    E o tema tem a ver também com o que estamos vivendo agora.
    Minha participação:
    https://varandaeafins.blogspot.com/2020/06/bc-botando-cabeca-para-funcionar-n-16.html

    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  8. Muito boa tua interpretação... Manter a calma é preciso, assim, a cabeça funciona melhor e podemos escolher boas soluções...
    Foto linda!
    Bjs e boa tarde...
    https://fragpoeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tu creatividad poética no tiene metas Saludos

    ResponderExcluir
  10. Que foto! Que texto. Sem comentários.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2020/06/botando-cabeca-pra-funcionar-num-16.html
    Boa noite Chica, a imagem é por demais reflexiva, tudo a ver com nossos dias.
    Sua participação ficou maravilhosa
    Deixo meu link

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida amiga, que bonitinho o pássaro! Estou no Alpha & Ômega (sentidomaior.blogspot.com! Ótima lição nos presenteaste. Amei! Tudo de bom e feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Gosto de chuva... Mas hoje não sei porquê... não me quero voar à chuva, tenho medo de me perder, de não regressar... O engraçado é que nunca tive medo, mas hoje, o Vento castiga o Mundo e eu sinto-me como se fosse o verdadeiro culpado das desgraças de que todos falam, mas ninguém admite que contribuiu para isso.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  14. Uma inspiração meiga para uma doce imagem.
    Adorei!!
    Minha participação atrasada aqui:
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2020/06/ainda-lembro-bem-o-dia-em-que-do-ninho.html
    Um beijinho carinhoso, Chica
    Verena.

    ResponderExcluir
  15. Linda imagem Chica. Difícil de encontrar. Um pássaro dentro de uma janela. Parece até que se sente como nós em quarentena. Uma imagem que acalenta a alma. Parabéns por.compartilhar a obra do.criador. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Imagem linda e palavras também!
    Nem sempre temos as ferramentas para abrir as gaiolas, mas nunca deve se desistir da liberdade.
    Abaixo pássaros presos!

    ResponderExcluir
  17. A imagem é linda e como sempre, adorei a sua inspiração! <3
    Um lindo fim de semana para você que enche o mundo de delicadeza e beleza. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Que imagem mais linda, o pássaro somos nós em confinamento, tristes e saudosos da vida que levávamos anteriormente, confusos mais esperançosos . tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  19. Uma fotografia linda e cheia de significado, neste tempo em que nos sentimos todos com vontade de voar, de sermos livres. Muito bonita a sua participação, Chica.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. A imagem uma fofura e muito reflexiva! Sua leitura é linda, verdadeira e traduz esperança de voarmos numa nova etapa de vida pós-pandemia. Desculpe, mas, só hoje, pude trazer minha participação.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  21. Eu, pássaro, prisioneira de algo que nem vejo , olho através da vidraça um mundo estranho e desolado, onde vagueiam pessoas amedrontadas.


    Beijinhos, linda

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...