segunda-feira, 29 de maio de 2023

♥ Parceria... ♥








Pra ti, meu tênis velho de guerra, quero meu carinho hoje deixar.  

Fomos parceiros de tantas caminhadas enquanto eu cheia de saúde estava, tinha garra de correr, viver, cada dia  ultrapassar meus próprios limites!

Ultrapassamos juntos barreiras, escalamos, atravessamos pontes e até água enfrentamos...

Sempre juntos, quase não te dava folga. 

Estavas ajustadinho aos  meus pés e na semana que outro usava, não me sentia confortável. 

Agora  descansamos. 

Fomos bravos, valentes . 

Só posso te agradecer de coração!



beijos, linda semana! chica

14 comentários:

  1. Pois, há 77 dias que comecei a calçar sapatilhas. Porque os meus pés incham, ficam magoados e com as sapatilhas, eu percorro as ruas sem hesitar e sem me queixar.
    Obrigada sapatilhas pelo meu conforto... espero que gostem dos meus pés.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Quantos tênis não terão histórias semelhantes!?👏😘

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica, adorei essa brincadeira com as palavras e a homenagem ao tênis. A leveza, o humor e a certeza de que tudo passa.
    Desde meu acidente preciso usar tênis ou sapatos da linha confort. Os pés e a coluna agradecem kkk.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Show de participação! Tenho uma sapatilha que é minha companheira nas caminhadas, tá velhinha, mas ainda aguenta o tranco rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poema lindo que me encantou ler.
    *
    Segunda feira abençoada por Amor e Paz.
    */*

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Chica,
    Magnífica sua história de homenagem aos fiéis e amigos ténis.
    Tenho uns já muito usados, companheiros de tantas caminhadas, que ainda não tive coragem de dar outro destino.
    Adorei a sua inspiração.
    Beijinhos e ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Inspirada e criativa participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótima a sua participação, Chica
    Muita criatividade, como sempre.
    Feliz semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Uma bela homenagem. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia de paz, querida amiga Chica!
    A cumplicidade é tão bonita e você a soube representar com simplicidade e veracidade.
    Ficou ótimo e original!
    Obrigada pelo apoio nos dias difíceis.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  11. Que lindo lo has escrito. Mucho queremos a los zapatos viejos que nos acompañaron en tantas caminatas .
    Gracias por estar Chica .
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!! Gran inspiracion .
    Deberia hacerle un poema a mis zapatos me gustan y tengo muchos! Besos

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica! Que essa lembrança continue a inspirá-la a buscar novas superações e agradecer pelas experiências vividas. Beijinhos 🤗

    ResponderExcluir
  14. Linda participação, sim! Esses tênis são parceiros de verdade e como nos capacitam a andar, correr e marcar bons momentos...
    Ah, lembrei aqui, você tem usado aquele brasiliense escolhido com grande carinho?! Rssss...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...